segunda-feira, 19 de março de 2012

Tudo sobre controle com uns pecadinhos.

Oi meninas. Então, essa semana foi bem tranqüila, mas o fim de semana cometi uns pecadinhos, e também foi motivo de risadas entre as pessoas que me conhecem a bastante tempo. Sábado fui a uma reunião entre amigos da minha mãe, amigos de bastante tempo. Todos que estavam lá me conhecem desde pequena, e não estavam acostumados com essa minha rotina alimentar da RA, e lógico que estranharam. Nunca fui de recusar guaraná, doce de banana e essas coisas deliciosas que pra mim hoje são pecados capitais! Todos falaram que eu estava mais magra e pedindo a tal "formula", e quando disse que era RA, não acreditaram muito, e perguntaram qual era o remédio. Incrível como as pessoas não conseguem levar a sério que a reeducação alimentar realmente funciona, né? E nessa reunião, acabei comendo um cachorro quente, apenas um, e recusei refrigerante e só fiquei na água. E confesso que não tá fazendo a mínima falta, refrigerante é uma meta que eu consegui alcançar sem sofrimento, e a que eu pensei que ia ser uma das mais difíceis. Enfim, falei bastantinho sobre meu fim de semana aqui, foi basicamente isso. Acho que o vídeo sai ou hoje a noite ou amanhã pela manhã, to indo pra casa da Gabriella mais tarde e vamos gravar juntas. :) Beijinho, meninas.

4 comentários:

  1. Hahahaha, acontece a mesma coisa comigo, Kah. Perguntam qual remédio eu estou tomando e tal... Eu fico com uma raiva, que você não faz ideia! O nosso remédio é a nossa força de vontade, não é???

    E arrasou ao recusar essas tentações! hahaha

    Bjinhos flor! Força, fé e foco. Conte comigo!

    ResponderExcluir
  2. Karmyna, quando eu li que você está recusando refrigerante, eu resolvi perguntar para você se você conhece o método/tática do "não, obrigada"... Eu também estou sem refrigerante, e também não estou sofrendo, mas a cada vez que me oferecem um gole de refrigerante e eu falo "não, obrigada", eu somo "1 ponto" na minha "lista"... E essa lista é tipo, algo que eu vou acumulando pontos e, no final do mês, se eu tiver, por exemplo, 30 pontos, serão 30 reais que eu gastarei para me mimar, entende? Não precisa nem ser de dinheiro, pode ser de qualquer outra coisa. 30 minutos por dia para você se aproveitar, 30 minutos de cochilo, algum bônus, entende? É bem legal, e acho que até agora está funcionando! hahahahahaha E nem me fala de festas e reuniões, estou evitando quase todas, mas não a ponto de tornar a minha vida social inexistente. Força para nós!

    ResponderExcluir
  3. Recusar refrigerante é uma tortura né? KKKKKKKKKKK Mas o importante é ter auto controle, e saber que isso vai fazer bem pra sua saúde hoje, e futuramente. Continue firma assim Kah que logo você perderá os 10kg rapidinho. Conta comigo, viu?

    Muuuuuita força, fé, foco e determinação sempre.

    ResponderExcluir
  4. Hello princess... Então, é tão bom quando se recebe um elogio né boneca? É a coisa mais prazerosa que você recebe, e isso só motiva mais. Estais de parabéns pela vitória de está sem tomar refrigerante, enfim estamos juntas nessa também, não é? Mais fico feliz por você está a cada dia conseguindo atingir sua meta, e além do mais feliz com tudo isso. Espero dividir minhas alegrias daqui há um tempo com a senhorita. Força sempre, e não esquece que estou aqui pro que precisar. Não me esquece, hehe.

    Beijos, e boa noite princesinha!!

    ResponderExcluir