quinta-feira, 22 de março de 2012

Problemas e semana desregulada.

Então, essa minha semana tá sendo a semana da desorganização, da comilança. POIS É, NÃO ME JULGUEM! Ando muito ansiosa, preocupada, com várias coisas. Quando fico ansiosa não consigo comer nada.... E ando ansiosa por que tô na semana de provas e é a pior ansiedade que tem, aliás, pra falar a verdade não é só dai que tá vindo minha ansiedade não, é de outras coisinhas que estão acontecendo, muito boas pra mim, mas que me deixam assim, louca de ansiedade e que inibem meu apetite. Eu como fora de hora, geralmente só depois da prova, que é umas 16:30. É, eu fico sem comer metade do dia, e mais uma vez: não me julguem, meninas. Por favor, por que eu sou assim e se eu me atrevo a comer alguma coisa fico passando mal, com ânsia de vomito, e isso é horrível. Amanhã é o último dia de prova, então, pararei de ser uma menina malcriada.
 E ah, não fui me pesar, e até acho que ganhei alguns quilos por ter parado de comer em horários certos... Mas ai que vem a noticia boa. Andei conversando com o meu pai sobre uns produtos da Herbalife que a Letícia  me disse que toma e que eram ótimos, no que resultou? Eu comprando metade de todos eles, menos aquelas capsulas de emagrecimento. O incrível é que tem absolutamente tudo! Sopas, shakes, chá... Dá fácil pra você fazer as 3 refeições principais sem sentir fome. Então, resolvi aderir quase tudo. Outra novidade,  estou procurando alguma academia completa, onde eu possa fazer dança, spinning, aeróbica e alguns aparelhos de musculação, e que seja perto de casa (um dia eu acho, juro), enquanto isso, próxima semana volto a correr os 10km todos os dias, sozinha ou acompanhada, eu vou "dar o gás" nas corridas e não deixar mais a preguiça tomar conta de mim. XÔ PREGUIÇA!
Meninas, escrevi demais hoje. Com algumas amigas já me cobraram o vídeo, vou explicar. Não rolou gravar na casa da Gabriella e eu esqueci de tentar gravar de novo aqui em casa, mas até próxima semana o canal no youtube vai estar pronto e o vídeo postado.

Beijos, força, foco e fé! E não desistam.

3 comentários:

  1. Ainda bem que as provas estão acabando, e logo você voltará a comer normal. Porque ficar sem comer é muito ruim :S. Mas o importante é não desistir. Ah, e eu também tô louca pra ver esses produtos da Herbalife, aqui onde eu moro tem uma loja, tô doida pra passar por lá e ver o preço das coisas. No começo, quando falei do Shake da Herbalife pra minha mãe, ela ficou meio desconfiada, mas depois que eu disse que a maioria das meninas tem falado (e muito bem) do Shake, acho que ela ficou mais aliviada, rs. Tô querendo muito comprar os produtos de lá, parecem ser ótimos mesmo pra emagrecer. E tô pensando em voltar a nadar, é ótimo \o/

    Bom, falei demais kkkk. E quero quando esse vídeo vai sair, kkkkkkkkkkkkk.


    Beijinhos Kah. E muita força, foco e determinação.

    ResponderExcluir
  2. As coisas ruins estão passando, e a senhorita está voltando aos eixos, quer dizer estamos voltando... Como a Ana Paula falou, o importante é não desistir, por mais que estamos caindo ali, mais nos levantamos aqui. E é isso que importa. Ainda bem que você está se aderindo as coisas boas da vida, Herbalife, hehehehe... Ali está um grande segredo, quando você começar a tomar o Chá, e tomar o Shake direitinho, verá que você vai perder muitas medidas logo de começo. E isso claro, é um incentivo e tanto. Não vou cansar de repetir isso: Você sabe bem que não está só, e que estamos juntas nessa caminhada. Então, keep calm, e é isso ai boneca... Estamos juntas!! Estou esperando o vídeo gatissíma. Beijos, e muita força, e determinação... Te adoro ♥

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo, Kah! E você parece eu... Mas eu aprendi a me controlar. Ufa! Demorou, mas consegui. Vc também vai, viu Kah??

    E os produtos da Herbalife são EXCELENTES. Eu adoro-os!!!!

    Beijinhos e tenha um excelente sexta-feira!

    Obs: estou ansiosas para o seu vídeo, haha! :)))

    ResponderExcluir