segunda-feira, 12 de março de 2012

Faça isso por você!

Há uns dias aconteceu várias coisas desagradáveis, pessoas falando do meu peso, do meu estado físico, falando que isso é uma loucura, que eu não preciso de tudo isso e blah blah. Por um momento, que fique claro, por um momento, aquilo me abalou e eu pensei em desistir. Mas depois me veio uma coisa na cabeça como quem diz: "Burra, tá fazendo isso pelos outros?" Ai me veio aquele puta peso na consciência por ter pensado na hipótese de desistir por comentário dos outros. No mesmo momento, levantei minha cabeça e falei pra mim mesma: "Quem tiver comigo, tá, quem não tiver, sinto muito, vou continuar do mesmo jeito." Eu sei que eu sou capaz, sou capaz de tudo que eu quero, única coisa que eu preciso é determinação, e olha, isso não tá me faltando. Se eu quero uma coisa, eu vou conseguir. Não é porque fulaninho disse que eu não ia conseguir, que eu vou desanimar. E não é porque as pessoas ao meu redor são acostumadas com o meu estado físico, que eu tenho que me relaxar e ficar do jeito que eu tô. Eu tenho que me superar, tenho que correr atrás do que eu quero, correr atrás de me livrar desses 20 quilos indesejados. E não olhar pra trás! Por tanto, que venham comentários bons e ruins, tô aguentando. Realmente, tô dando minha cara a tapa e que seja assim.
-
Esse post foi mais um desabafo. :~ Mas enfim, é isso. Tudo tem seus altos e baixos, prós e contras. Cabeça erguida e força, sempre!
-
Obs: Tô criando um canal no youtube pra postar vídeos pra vocês. Dessa vez não vai ser um vídeo perdido não... Vou fazer uma coisa constante sempre que tiver um tempinho na semana. Vou tentar fazer pelo menos um a cada semana, mas não vou prometer.
Descreve: 


"Você pode levar tudo que eu tenho, você pode quebrar tudo que eu sou, como se eu fosse feita de vidro, como se eu fosse feita de papel... Vá em frente e tente me derrubar, eu vou levantar do chão, como um arranha-céu"

Um comentário:

  1. Obaaaa Kah!!!! Vou amar ver os seus vídeos...

    Quanto aos outros, se eu fosse na "pilha" deles, eu estaria sentada comendo um pote de brigadeiro. Meus pais não veem necessidade de eu emagrecer. Os outros já estão acostumados com o meu corpo. Temos que fechar os ouvidos em certas situações, né?

    Aiii, eu amo a Demi Lovato... E ela tá incrível nesse clipe!

    Beijos florzinha. Força!

    ResponderExcluir