terça-feira, 13 de março de 2012

Riscando mais um peso.

Hoje tive uma surpresa, super duper agradável. Voltei a correr hoje, corri só 5km, por que fui com minha melhor amiga e ela tá pegando o pique agora, vamos aumentando no passar das semanas. Então, combinamos de nos pesar depois da corrida, por que pela manhã ela está trabalhando e eu estudando, de tarde estamos no colégio, enfim. A surpresa foi por que eu na hora que subi na balança deu UM QUILO A MENOS! Gente, respirei fundo e fiquei olhando paralisada, chamei a Gabriella pra ela olhar, ficamos tipo: WHAT? :O
Mas pense em uma felicidade tremenda! Então, só passei hoje aqui pra contar isso pra vocês. Amanhã vou gravar um vídeo pra vocês, devo postar a noite. :)

Obs: Tenham força de vontade e não deixem de persistir.

Um comentário:

  1. Yaaaaay! Menos 1, Kahhhh.... Estou tão feliz por você! :D

    Daqui a pouco já atinge a primeira meta... E estou suuuuuuuuuuper ansiosa pra ver o seu vídeo!!! Oba! :)

    Bjos. Força, fé e foco!! Estou com você!

    ResponderExcluir