domingo, 11 de março de 2012

Resumão da semana!

Primeiramente, que saudade de postar em blog. :~)

Resumindo a semana:
Todos os dias da semana eu almocei e jantei salada, mas não fiz nenhum exercício, só uma caminhada de 15 minutos do colégio até minha casa, apenas. E voltei a tomar shake hoje, que por sinal é muito bom (o de morango). Então, fui me pesar... Mas preciso confirmar a perca de peso na balança certa, então amanhã eu passo por aqui pra informar a vocês. Aqui do ladinho do blog, eu vou colocar a listinha de peso até o meu peso ideal, pra controlar direitinho. Então, é isso. Não tenho muito o que falar. Amanhã já vou começar a postar fotos (como sempre, quem me acompanha sabe, que tudo que eu faço eu posto foto, rs). Enfim, vou indo, espero que me acompanhem e comentem. :)

2 comentários:

  1. Força, meu anjo! Que tua meta seja comprida, que não desista nunca desse objetivo e nem de nenhum outro. Se algum dia desanimar, conte comigo. Beijos, e animação sempre.

    ResponderExcluir
  2. Obaaa!!! Agorra você voltou pra valer, right? :)

    Saiba que você tem todo o meu apoio. E te desejo muita força, fé e foco!

    Vamos emagrecer juntas! :) Beijos!

    ResponderExcluir