quinta-feira, 15 de março de 2012

O vídeo não quer que eu grave.

Isso, leiam o título e tentem entender o grau da discórdia. :~
Faz três dias que eu quero gravar o vídeo que eu prometi pra vocês, mas parece que webcam e meu celular não estão de acordo com isso. Amanhã eu vou tentar fazer de novo, mas vamo lá, não vou desistir.
Tenho várias coisinhas pra contar pra vocês... Então, minhas corridas com a Gabriella estão indo muito bem. Hoje corremos 10km beirando nos 11km. Queria correr até 12km por um motivo, mas isso não vem ao caso. Hahahaha. Hoje eu não tomei café, por que eu não tenho esse habito por acordar quase na hora do almoço. Ai no almoço comi uma salada com atum, lanchei no colégio um misto e não tomei nada, só água depois de um tempo. Lanche foi um pão com patê de atum e muito alface, e janta shake de morango e de ceia uma ameixa.
Ah, vou pra um aniversário de uma amiga e o aniversário só vai ter gente bonita, vai ser daqui a mais ou menos um mês e eu quero perder muitos e muitos quilos pra fazer bonito. Então, tenho que batalhar, vou apertar o nó do pitó e correr mais, fechar a boca e me entupir de shake. Vou fazer isso, por que eu quero está linda!

Mudando totalmente de assunto. Acabei de calcular meu IMC, e me deu só um alerta. Fiquei tão aliviada por não ter dado obesidade ou algo relacionado a isso. Alivio, né?

Vou me pesar toda segunda. Ok? E ah, quem me acompanha deixa idéias pra vídeo, sobre o que vocês querem que eu fale essas coisas assim, por que se não eu faço um vídeo só falando asneiras. Espero a respostas de vocês!

É isso por hoje! Beijo beijo.

3 comentários:

  1. Oi flor! Em um mês você vai perder muitos, pode ter certeza!!!!

    É legal você fazer um vídeo se apresentando, contando seu peso máximo, seu peso atual, sua altura, idade, o que faz, etc...

    Beijos! Força.

    ResponderExcluir
  2. Olá Karmyna minha personal blogger mais linda do mundo, e que vai conseguir a meta rápidinho. Então boneca, demorei né? Mais eu cheguei, claro que eu não ia deixar de comentar no seu blog né gatíssima? Então... Eu só tenho de agradecer a você também por tudo, porque foi você também que me ensinou, que me incentivou, que me ajudou sem dúvidas, e eu não pensei que eu fosse cativar tantas amizades, inclusive a sua, com esse método de blog. Por isso eu quero agradecer por tudo, exatamente T-U-D-O!! E saiba que você também pode contar comigo pro que precisar, entendeu? E nunca se esqueça, você não está só, e vai conseguir sua meta logo, logo. E logo, iremos comemorar... É boneca, força, força e força. Estamos juntas.

    Beijos, e uma semana extremamente ótima, que você consiga suas metas, e não se desvie dos seus objetivos. Estamos juntas!!

    ResponderExcluir
  3. Kaaaaaaaaaaaah, tô gostando de ver hein lindona...
    Eu tava lendo seu posts que você comenta de algumas pessoas fazerem comentários ruins, e etc etc. Não ligue pro que eles dizem, como você mesma disse, sempre vão existir os altos e baixos, pessoas falando que você não precisa disso, que já é linda assim e blá blá blá... Mas continue, por você, pelo seu bem estar, pela sua saúde. Isso que mais importa. Já estou seguindo seu blog, e linkei ele lá no meu blog pra sempre ver quando aparecer uma postagem nova!
    E que esse vídeo saia logo \o/


    FOCO, FORÇA, FÉ E DETERMINAÇÃO SEMPRE !



    Beijinhos :*

    ResponderExcluir